| evoluções de carlos phelipe | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
carlos phelipe
Mensagens : 13 Data de inscrição : 08/11/2011 Idade : 27 Localização : sinnoh
| Assunto: evoluções de carlos phelipe Sex Nov 18, 2011 2:42 pm | |
| nome:carlos phelipe pokemom que vai evoluir: turtwig Pokémon que vai batalhar para evoluir:fui treinar o turtwig quando encontrei meu rival da academia ninja de treinamento . com ele estava um chimchar. ele me dasafiou para uma batalha eu aceitei ele usou chimchar eu meu turtwig historia: eu turtwig esta pronto? turtwig diz que sim batalha: 1turtwig usa folha navalha (acerta) 2chimchar usa lança chamas (acerta um pouco) 3turtwig usa investida (acerta) 4chimchar usa cavar 5turtwig tenta prevr o atk 6chimchar sai e usa lança chamas (acerta) 7turtwig sem forças usa folha na valha(e erra ) 8chimchar usa investida(acerta) ele:vc nunca vai vencer muito menos com esse turtwigsinhoa ai eu: vc ta enganado eu escolhi o turtwig porque foi um dos meus primeiros pokemons eu confio nele mesmo se eu perder sempre comfiarei nele ele:patetico vc sempre foi assim na academia por isso nunca vai vencer!!!!! eu eu ja disse posso nao ganhar mas confiarei nos meus pokemons ele sao meus amigo nunca nigue vai nos separar turtwig emocionado com que eu dissi começa a brilhar eu oque esta acontecendo?????????? turtwig evolui para grotle eu:turtwig voçê evoluiu para grotle porque eu disse aquilo? AGORA EU SE QUE VCS CONFIAN EM MIM E POSSO COMFIAR EM VCS 9grotle usa folha navalha(acerta) 10chimchar usa lanças chamas (erra) 12grotle usa esfera de ernegia (acerta) 13chichar usa investida (erra) 14grotle usa esfera de ernergia mas come para ganhar força usa Razor Leaf 15 chichar nao consegue escapar eu:parece que voçe estave errado voce foi mexer comigo e com os meus pokemons agora vou ir estol atrasado ele:vai ter revanche carlos phelipe pode espera e fui embora
| |
|
| |
brenno Admin
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sex Nov 18, 2011 5:10 pm | |
| Invalido A Linha 5-turtwig tenta prevr o atk Não Está Valida Então Só Tem 14 Linhas | |
|
| |
carlos phelipe
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sex Nov 18, 2011 5:15 pm | |
| nome:carlos phelipe pokemom que vai evoluir: turtwig Pokémon que vai batalhar para evoluir:fui treinar o turtwig quando encontrei meu rival da academia ninja de treinamento . com ele estava um chimchar. ele me dasafiou para uma batalha eu aceitei ele usou chimchar eu meu turtwig historia: eu turtwig esta pronto? turtwig diz que sim batalha: 1turtwig usa folha navalha (acerta) 2chimchar usa lança chamas (acerta um pouco) 3turtwig usa investida (acerta) 4chimchar usa cavar 5turtwig usa folha na valha no buraco(e erra) 6chimchar sai e usa lança chamas (acerta) 7turtwig sem forças usa folha na valha(e erra ) 8chimchar usa investida(acerta) ele:vc nunca vai vencer muito menos com esse turtwigsinhoa ai eu: vc ta enganado eu escolhi o turtwig porque foi um dos meus primeiros pokemons eu confio nele mesmo se eu perder sempre comfiarei nele ele:patetico vc sempre foi assim na academia por isso nunca vai vencer!!!!! eu eu ja disse posso nao ganhar mas confiarei nos meus pokemons ele sao meus amigo nunca nigue vai nos separar turtwig emocionado com que eu dissi começa a brilhar eu oque esta acontecendo?????????? turtwig evolui para grotle eu:turtwig voçê evoluiu para grotle porque eu disse aquilo? AGORA EU SE QUE VCS CONFIAN EM MIM E POSSO COMFIAR EM VCS 9grotle usa folha navalha(acerta) 10chimchar usa lanças chamas (erra) 12grotle usa esfera de ernegia (acerta) 13chichar usa investida (erra) 14grotle usa esfera de ernergia mas come para ganhar força usa Razor Leaf 15 chichar nao consegue escapar eu:parece que voçe estave errado voce foi mexer comigo e com os meus pokemons agora vou ir estol atrasado ele:vai ter revanche carlos phelipe pode espera e fui embora
| |
|
| |
brenno Admin
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sex Nov 18, 2011 5:42 pm | |
| Valido OBS:Melhora a Caligrafia | |
|
| |
carlos phelipe
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sáb Nov 19, 2011 7:00 am | |
| nome:carlos phelipe pokemom que vai evoluir: turtwig Pokémon que vai batalhar para evoluir:fui treinar o turtwig quando encontrei meu rival da academia ninja de treinamento . com ele estava um chimchar. ele me dasafiou para uma batalha eu aceitei ele usou chimchar eu meu turtwig historia: eu turtwig esta pronto? turtwig diz que sim batalha: 1turtwig usa folha navalha (acerta) 2chimchar usa lança chamas (acerta um pouco) 3turtwig usa investida (acerta) 4chimchar usa cavar 5turtwig usa folha na valha no buraco(e erra) 6chimchar sai e usa lança chamas (acerta) 7turtwig sem forças usa folha na valha(e erra ) 8chimchar usa investida(acerta) ele:você nunca vai vencer muito menos com esse turtwigsinhoa ai eu: você ta enganado eu escolhi o turtwig porque foi um dos meus primeiros pokemons eu confio nele mesmo se eu perder sempre confiarei nele ele:patetico você sempre foi assim na academia por isso nunca vai vencer!!!!! eu eu ja disse posso nao ganhar mas confiarei nos meus pokemons ele sao meus amigo nunca nigue vai nos separar turtwig emocionado com que eu dissi começa a brilhar eu oque esta acontecendo?????????? turtwig evolui para grotle eu:turtwig voçê evoluiu para grotle porque eu disse aquilo? AGORA EU SE QUEVOCÊSCONFIAN EM MIM E POSSO COMFIAR EM VOCÊS 9grotle usa folha navalha(acerta) 10chimchar usa lanças chamas (erra) 12grotle usa esfera de ernegia (acerta) 13chichar usa investida (erra) 14grotle usa esfera de ernergia mas come para ganhar força usa Razor Leaf 15 chichar nao consegue escapar eu:parece que voçe estave errado voce foi mexer comigo e com os meus pokemons agora vou ir estol atrasado ele:vai ter revanche carlos phelipe pode espera e fui embora
| |
|
| |
Kai Admin
Mensagens : 100 Data de inscrição : 08/11/2011 Idade : 24 Localização : No PC
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sáb Nov 19, 2011 2:44 pm | |
| acc, emocionante a evolução | |
|
| |
carlos phelipe
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sáb Nov 19, 2011 5:14 pm | |
| nome:carlos phelipe pokemom que vai evoluir:riolu pokemomque vai batalhar para evoluir:depois de um dia fui andando e encontrei meu antigo rival de novo mas o pokemom dele nao era mais o chimchar ja era um monoferno eu pergumtei como ele tinha evoluido ai ele me disse que que encomtrou uma pedra de fogo e queria encarar meu grotle de novo mas o grotle ainda tava fraco entao disse que eu ia usa o riolu ele aceitou historia: eu:riolu eu escolho voce . voce esta pronto riolu disse que esta batalha: 1riolu começa usando esfera de aura(e acerta) 2monoferno usa lança chamas(acerta) 3riolu usa osso de ernergia (acerta) 4monoferno usa combustao(acerta deixando o riolu quase sem ernergia ) 5riolu cansado usa esfera de aura(mas erra) monoferno usa punho de aço (acerta) 6riolu usa punho de aço(erra) 7monoferno usa investida(acerta) eu:nao aguento mais riolu volte. mas riolu nao vouta para pokebola eu:mas oque? riolu ainda quer lutar e nao ia deixar isso ficar pior ele:pokemom tolo voce ainda acha que vai conseguir derrotar meu monoferno ?so mesmo um idiota eu: o riolu ainda quer lutar depois de levar o golpe combustao da queles deixando o fraco? mas se ele ainda quer luta vol confiar nele eu:riolu voce pode lutar entao vol confiar em voce sei que voce vai ganhar rioluuuuuuu riolu escultando oque carlos phelipe disse ele começa a brilhar eu mas. esse brilho eu vi ele quando . quando o grotle evoluil isso quer dizer que.... riolu evolui para lucario eu:... ele evolui para lucario !!!!!. lucario manda ver!!!! 8lucariusa esfera de aura (acerta) 9monoferno usa combustao (erra) 10lucario usa osso de energia (acerta) 12monoferno usa punho de aço(erra) 13lucario usa investida(acerta) 14monoferno usa combustao(erra) 15lucario pula edece usando esfera de aura encima do monoferno 16 monoferno tenta escapar mas nao comsegue ele: naaaaaaaaaaaaaao voce nao pode ter vencido eu voce pode ter o evoluido mas nao o treinou eu:agora vou indo e voce pare de me perseguir ele:numca!!!! so vol parar até eu oter o derrotado eu:ta ta vol indo fui e fui em bora seguindo minha jornada
| |
|
| |
brenno Admin
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Sáb Nov 19, 2011 6:03 pm | |
| | |
|
| |
carlos phelipe
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Ter Nov 22, 2011 3:54 pm | |
| nome:carlos phelipe pokemon que vai evoluir:starly pokemomque vai batalhar para evoluir:depois de 3 dias eu tava andando por ai poque eu tava perdidomas ai eu encontreiuma saida da floresta em que eu tava mas ai eu encontrei de novo meu rival. ai eu disse eu:olha o mentor (nosso mestre)sempre dizia nunca desista mas nao precisava levar tao a serio mas ai eu olhei pra cima aviste um murkrow e ele me desafiou para uma batalha com o lucario entao eu disse: nenvem vai ser fogo com fogo. starly eu escolho voce starly esta pronto batalha: 1starly começa usando investida (acerta) 2 murkrow usa asa de aço (acerta) 3starly usa investida denovo(erra) 4morkrow usa investida (e acerta) 5starly usa Keen Eye(erra) 6murkrow usa asa de aço(acerta) 7starly usa Keen Eye(erra) 8murkrow usa investida (acerta) 9starly usa usa investida(erra) ele: voce nunca vai vence pokemomsinho meu morkrow vai ti derrota eu: ahhhgg. CALABOCA !!!!!!!!!!!!!!!starly nao liga pra ele ele sempre diz isso e sennpre acabou perdendo eu confio em voce nao ligue se ele de te camar de pokemonsinho porque voce nao é so um pokemomsinho voce é meu pokemom ,meu amigo e sempre sera starly começa a brilhar eu voce sabe oque isso significa ele;NAAAAAAAAAAAOOOOOO starly evoluiu para Staravia 10murkrow usa asa de aço (erra) 10Staravia usa Intimidate(aacerta) 12murkrow usa investida(erra) 13Staravia usa Quick Attack(acerta) 14murkrow usa asa de aço(erra) 15Staravia usa golpe aerio(acerta) 16 murkrow nao comsegue batalhar ele:NAAAAAAAOOOOOOOO eu : me fala porque voce é sempre assim????? eu feliz fui em bora em busca do meu objetivo
| |
|
| |
Kai Admin
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Ter Nov 22, 2011 7:00 pm | |
| Aceito, se vc continuar com isso vai ser recusado as evoluções suas... (só falar uma coisa e o pokémon evolui) | |
|
| |
carlos phelipe
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Qua Nov 30, 2011 2:55 pm | |
| nome:carlos phelipe pokemom que vai evoluir:piplup pokemom que vai evoluir:depois que eu derrotei meu rival segui minha jornada ate o primeiro gym de sinnoh mas até que cheguei num lugar estranho entao chamei meus pokemons para ajudar . eu ai gente saiam preciso de ajuda .esse lugar é muito sinistro entao quero que voces me ajude quando houver um broblema.ok lucario fala:por acaso esta com medo carlos phelipe(nota cultural os como os lucarios sabem ler auras tambem sabem falar) eu:magina isso é facil; lucariodiz:entao porque preciza da nissa ajuda? eu:vai me ajudar sim ou nao lucario diz:tabom, entao seguimos viagem mas derrepente eu eo lucario sentimos alguma coisa eu: sentiram isso lucario comfirma (outra nota cultural eu consigo sentir augo porque fui treinado pra isso eo lucario ler as auras entao ele tambem pode prensentir) eu :tem alguem nos seguindo entao continuamos seguindo en frente eu: que coisa estranha chega fico tremendo todo lucario dis pro grotle: ele ta com medo entao continuamos quando derepente nus encontramos com um mewtwo eu: oqueee??????? um mewtwo mas. mas como mewtwo:depois de uma batalha com um treinador chamado ash e seu pikachu decidi que eu e minhas replicas de pokemom nus mudariamos kanto para sinnoh. mas vocesnus descubriram entao devo us destruir ( a bathalha de ash com mewtwo aconteceu num filme nao lembro do nome mas foi muito emocionante) eu: nao destroi agente nao senhor agente jura que nao comta pra ninguem mewtwo:nao posso confiar em voce!!!! eu: entao nao tem outra escolha vamos ter que batalhar piplup fala que quer lutar eu:mas piplup nao posso voce nao vai registir piplup diz que todos lutaram e venceram e ainda evoluiram se ue nao lutar nao vou me perdoar eu tabem piplup vou ouvir seu pedido mewtwo: voce vai usa esse pokemom fraco?? entao vou usar uma copiada mesma força chikorita faça as honrras batalha: 1piplup usa rajada de bolhas(acerta) 2chikorita usa folha navalha(acerta) 3piplup usa bicada (acerta) 4chikorita usa chicote de vinha(acerta) 5piplup usa investida(acerta) 6chikorita usa folha navalhar(erra) 7piplup usa rajada de bolhas (erra) 8chokorita usa investida(acerta) 9piplup usa bicada (acerta) 10vhikorita usa chicote de vinha(acerta) 12piplup usa rajada de bolhas (acerta) mewtwo:muito bom parece que voce treinou bem seu pokemom mas sera que voce é treinado? eu: como assim!!!!????? mewtwo usa esfera de enerrgia em mim . eu desvio mewtwo : isso nao va andiantar mewtwo usa confusao (acerta) eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! piplup tenta sair da batalha para me ajudar mas lucario diz: lucario:NAO CONTINUA NA BATALHA NOS VAMOS AJUDAR ELE piplup continua a batalha . mas quando lucario foi ajuda mewtwo disse mewtwo:voces nao vao!!!! mewtwo usa esfera de energia no lucario e nos outro. usa dois pokemoms de pedra em cima de mim piplup continua a bathalha 13piplup usa rajada de bolhas(acerta) 14chicorita usa chicote de vinha(acerta) 15piplup usa bicada(acerta) mas piplup ver lucario eos outros lutandoe diz piplup: para ele mesmo tenho que termina essa batalha para poder ajudalos tenho que usa as tecnicas ninja que eu aprendi ate agora concentraçao , controle e confiança entao piplup começa a lutar como ninja 16piplup sai correndo usando rajada de bolhas (acerta) 17chikorita usa chicote de vinha 18piplup sa correndo en direçao do ataque e se denfende usando bicada neles 19chikorita usa folha navalha 20piplup desvia pulando e usando rajada de bolhas direto na chikorita piplup continua lutando fala :nao vou desistir piplup com o esforçocomeça a brilhar mas continua lutando sem desistir piplup: EU NAO VOU DESISTIR!!!!!!!!! piplup evoluiu para Prinplup lucario ve a evoluçao e diz lucario:isso ai da neles 21prinplup usa water sport 22chikorita usa investida 23 mas prinplup usou redemoinho chikorita e derrotada prinplup foi direto ate mim mas os pokemons de terra nao deixaram 24prinplup usa redemoinho depois rajada de bolhas(acerta) os pokemons sao derrotados entao acordei mas o mewtwo disse que nao vai deixar agente ir mewtwo usa esfera de energia no prinplup eu:NAAAAAAOO!!!!!! me joguei na frente do prinplup. sou atingido pelo ataque lucario usou esfera de aura no mewtwo e foi ate mim mewtwo:parece que me inganei so um jovem de de coraçao puro sacrificaria a vida por um amigo deixe eu o ajudar mewtwo usa contradano mewtwo: agora vao e nunca mais voutem fomos em bora eu fui carregado nas costas do grotle ele me levaramm para um hospital quando sai segui minha jornada e pensando no que meus pokemons me disseram entao falei no pokedex pode estar dizendo que o mewtwo nao aprende a amar mas do jeito que aquele nos deixou ir parecia que ele aprendeu. | |
|
| |
carlos phelipe
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Qua Nov 30, 2011 2:55 pm | |
| nome:carlos phelipe pokemom que vai evoluir:piplup pokemom que vai evoluir:depois que eu derrotei meu rival segui minha jornada ate o primeiro gym de sinnoh mas até que cheguei num lugar estranho entao chamei meus pokemons para ajudar . eu ai gente saiam preciso de ajuda .esse lugar é muito sinistro entao quero que voces me ajude quando houver um broblema.ok lucario fala:por acaso esta com medo carlos phelipe(nota cultural os como os lucarios sabem ler auras tambem sabem falar) eu:magina isso é facil; lucariodiz:entao porque preciza da nissa ajuda? eu:vai me ajudar sim ou nao lucario diz:tabom, entao seguimos viagem mas derrepente eu eo lucario sentimos alguma coisa eu: sentiram isso lucario comfirma (outra nota cultural eu consigo sentir augo porque fui treinado pra isso eo lucario ler as auras entao ele tambem pode prensentir) eu :tem alguem nos seguindo entao continuamos seguindo en frente eu: que coisa estranha chega fico tremendo todo lucario dis pro grotle: ele ta com medo entao continuamos quando derepente nus encontramos com um mewtwo eu: oqueee??????? um mewtwo mas. mas como mewtwo:depois de uma batalha com um treinador chamado ash e seu pikachu decidi que eu e minhas replicas de pokemom nus mudariamos kanto para sinnoh. mas vocesnus descubriram entao devo us destruir ( a bathalha de ash com mewtwo aconteceu num filme nao lembro do nome mas foi muito emocionante) eu: nao destroi agente nao senhor agente jura que nao comta pra ninguem mewtwo:nao posso confiar em voce!!!! eu: entao nao tem outra escolha vamos ter que batalhar piplup fala que quer lutar eu:mas piplup nao posso voce nao vai registir piplup diz que todos lutaram e venceram e ainda evoluiram se ue nao lutar nao vou me perdoar eu tabem piplup vou ouvir seu pedido mewtwo: voce vai usa esse pokemom fraco?? entao vou usar uma copiada mesma força chikorita faça as honrras batalha: 1piplup usa rajada de bolhas(acerta) 2chikorita usa folha navalha(acerta) 3piplup usa bicada (acerta) 4chikorita usa chicote de vinha(acerta) 5piplup usa investida(acerta) 6chikorita usa folha navalhar(erra) 7piplup usa rajada de bolhas (erra) 8chokorita usa investida(acerta) 9piplup usa bicada (acerta) 10vhikorita usa chicote de vinha(acerta) 12piplup usa rajada de bolhas (acerta) mewtwo:muito bom parece que voce treinou bem seu pokemom mas sera que voce é treinado? eu: como assim!!!!????? mewtwo usa esfera de enerrgia em mim . eu desvio mewtwo : isso nao va andiantar mewtwo usa confusao (acerta) eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAARGGGGGGGHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! piplup tenta sair da batalha para me ajudar mas lucario diz: lucario:NAO CONTINUA NA BATALHA NOS VAMOS AJUDAR ELE piplup continua a batalha . mas quando lucario foi ajuda mewtwo disse mewtwo:voces nao vao!!!! mewtwo usa esfera de energia no lucario e nos outro. usa dois pokemoms de pedra em cima de mim piplup continua a bathalha 13piplup usa rajada de bolhas(acerta) 14chicorita usa chicote de vinha(acerta) 15piplup usa bicada(acerta) mas piplup ver lucario eos outros lutandoe diz piplup: para ele mesmo tenho que termina essa batalha para poder ajudalos tenho que usa as tecnicas ninja que eu aprendi ate agora concentraçao , controle e confiança entao piplup começa a lutar como ninja 16piplup sai correndo usando rajada de bolhas (acerta) 17chikorita usa chicote de vinha 18piplup sa correndo en direçao do ataque e se denfende usando bicada neles 19chikorita usa folha navalha 20piplup desvia pulando e usando rajada de bolhas direto na chikorita piplup continua lutando fala :nao vou desistir piplup com o esforçocomeça a brilhar mas continua lutando sem desistir piplup: EU NAO VOU DESISTIR!!!!!!!!! piplup evoluiu para Prinplup lucario ve a evoluçao e diz lucario:isso ai da neles 21prinplup usa water sport 22chikorita usa investida 23 mas prinplup usou redemoinho chikorita e derrotada prinplup foi direto ate mim mas os pokemons de terra nao deixaram 24prinplup usa redemoinho depois rajada de bolhas(acerta) os pokemons sao derrotados entao acordei mas o mewtwo disse que nao vai deixar agente ir mewtwo usa esfera de energia no prinplup eu:NAAAAAAOO!!!!!! me joguei na frente do prinplup. sou atingido pelo ataque lucario usou esfera de aura no mewtwo e foi ate mim mewtwo:parece que me inganei so um jovem de de coraçao puro sacrificaria a vida por um amigo deixe eu o ajudar mewtwo usa contradano mewtwo: agora vao e nunca mais voutem fomos em bora eu fui carregado nas costas do grotle ele me levaramm para um hospital quando sai segui minha jornada e pensando no que meus pokemons me disseram entao falei no pokedex pode estar dizendo que o mewtwo nao aprende a amar mas do jeito que aquele nos deixou ir parecia que ele aprendeu. | |
|
| |
Kai Admin
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe Qua Nov 30, 2011 7:44 pm | |
| recusado, chikorita n tem Vine Whip/Chicote de Vinha, olha: http://www.serebii.net/pokedex-rs/152.shtml | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: evoluções de carlos phelipe | |
| |
|
| |
| evoluções de carlos phelipe | |
|